sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Então, é Natal.


Puta que ME pariu. Todo ano, há mais de DEZ, eu tenho que ouvir essa música?

"Então, é Natal...e o quê você fez?" - Cara, quem se importa com o que eu fiz? Que interrogatório é esse? Era pra ser uma noite feliz, não? Foda-se o que eu fiz !

"O ano téérmina e nasce outra vez!" - Não minta Rei Leão (Simone), o ano só termina no dia 31 e o natal é dia 25.

"Então é natal, pro enfermo e pro são. Pro rico e pro pobre, num só coração." - Tem certeza? Sabia que muitos não têm o que comer o ano inteiro e não só no Natal, cabeluda?


Fato é que todo mundo fica bonzinho no natal. Todo mundo ama todo mundo, aquela tia maluca que você não via há séculos sempre aparece na ceia (pra comer, é claro) e fala com você como se você ainda tivesse cinco anos de idade. Sem contar nos presentes da família que na maioria das vezes são coisas que você passará adiante, na primeira oportunidade.

Gosto do espírito do natal, de amor, fraternidade...E acho (acho não, tenho certeza) que deveria ser comemorado todos os dias. Mas o ser humano, a grande maioria, é de uma hipocrisia louca e só em datas festivas é que se lembram de amar a todos com intensidade. Acho que quase ninguém celebra o espírito de natal. O povo quer é comer e ganhar presente. E só.

Até o papai noel, coitado, anda se fudendo no natal. As crianças já nascem sabendo que ele não existe. Vi hoje no shopping, crianças saindo das lojas com os próprios presentes embrulhados em punho.

Acabou a magia. Fudeu tudo.

Beijo, não me segue.


 
Pesquisa personalizada